___________

Expulsão de Demônios ou exorcismo

“Cremos that crentes em Cristo SÓ TEM Autoridade parágrafo expulsar demônios, em Nome dEle”.

 

Esta NAS base de afirmação Encontra Escrituras, Conforme Segue Abaixo:

 

1 – Possessão Demoníaca

 

E a Invasão da Pessoa Localidade: Não redimida Pelo Sangue de Jesus POR espíritos demoníacos, Dominando SUAS Faculdades Pessoais – A Razão, Emoção uma volição e a (cf Lc 8: 26-34.).

SOMENTE OS Incrédulos estão sujeitos à possessão maligna, POIs OS that recebem a Jesus Como ficam Senhor e Salvador de libras Serem Atingidos por esta Invasão fazer Inimigo, Uma Vez Que passam um Ser Santuário do Espírito Santo (1 Co 3:16; 6:19 ) de e permanente Residencia do Pai e fazer Filho (Jo 14:23); o Senhor lhes Garante Completa Libertação (Jo 8:36; Cl 1:13) e Proteção (2 Ts 3: 3; 1 Jo 4: 4; 05:18).

Os crentes em Cristo PODEM sofrer opressão Demoníaca OU Satânica, quando perdem o Caminho da Santidade e deixam de se sub métrico á Vontade de Deus (1 Co 5: 2-5; 1 Pe 5: 6-9), quando de: Não resistem AO Diabo (Tg 4: 7), OU quando o Senhor, Dentro de Sua Soberania, parágrafo barbatanas de provação da Fé e de disciplina, o permite (Jó 1 e 2; 2 Co 12: 7-10).

 

2 – Cuidados

 

A Há Alguns Cuidados Que à luz da Bíblia e do Bom Senso, devem sor tomados POR Igrejas e Obreiros, QUANTO à Prática da expulsão de Demônios:

Localidade: Não confundir possessão Demoníaca com certas enfermidades, Tais Como: Epilepsia, Esquizofrenia E Otras; AINDA that, in Alguns Casos, enfermidades resultem de possessão Demoníaca e SEJA, muitas Vezes, Difícil de discernir a Origem (Mt 9: 32-34; 17: 14-18; Lc 13: 10-13);

Entender that como Obras da carne, embora sejam usadas Pelos Demônios, Não São personificação de espíritos malignos e POR ISSO, DEVE-SE Evitar Nomealos de “espíritos” (Espírito de prostituição / Espírito de avareza, etc.);

Compreender that uma Metodologia Para a Prática da expulsão de Demônios de: Não se apresenta de forma Específica NAS Escrituras. Alguns Exemplos Bíblicos Contém apenas Uma Ordem dada AOS espíritos (Mt 08:16, Mc 1:25; At 16:18). ASSIM deduzimos that QUALQUER crente em Cristo, Cheio do Espírito Santo, PODE ordenar, em Nome de Jesus Cristo, Que o demônio se aposentar da Pessoa POR ELE invadida, SEM Que seja alterada a liturgia do culto com inserções desnecessárias, Tais Como: passa Misticos , Entrevistas com Demônios, etc.

Compreender that Uma pessoa liberta de Demônios Localidade: Não ESTA necessariamente convertida AO Senhor e Salvador Jesus Cristo, podendo, POR conseguinte, voltar a Ser invadida POR ELES (Lc 11:24 a 26)

 

SELO DE ALTENTICIDADE UIECB-WOMMAN-MARKETING-DIGITAL

 

 


SÍNTESE DOUTRINÁREA 02 WOMMAN MARKETING DIGITAL

AGUARDAMOS SEU CONTATO

Que a Paz do nosso Senhor esteja com tigo!