9 de novembro de 2013 admin

PROJETO COLHEITA

Sobre o Projeto

O Projeto Colheita é o nome adotado para divulgação e marketing do Plano Decenal de Crescimento (2008-2018) da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil – UIECB. É um projeto que propõe fortalecer a unidade para gerar crescimento, entendendo que cada um tem participação ativa neste processo de multiplicação de igrejas.

Fortalecer a unidade para gerar crescimento, entendendo que cada um tem participação ativa neste processo de multiplicação de igrejas.
OBJETIVO GERAL | Pregar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo (Mc 16.15) mostrando ao mundo que a salvação está somente nEle (At 4.12). Promover uma semeadura eficaz da Palavra de Deus para colhermos com abundância. Mobilizar cada crente, igreja, associação, confederação e todos os departamentos da UIECB para a implantação de mais de 700 novas igrejas congregacionais no período de 10 anos, 2008 a 2018.

RESPONSABILIDADES

    • UIECB | PROPORCIONAR UNIDADE E COOPERAÇÃO ENTRE AS IGREJAS DA UNIÃO FACILITANDO O TRABALHO MISSIONÁRIO E DE IMPLANTAÇÃO DE IGREJAS. É RESPONSABILIDADE TAMBÉM DA UIECB CUIDAR DAS IGREJAS, FORTALECENDO AQUELAS QUE SE ENCONTRAM MAIS ENFRAQUECIDAS E PROPOR EXPANSÃO MISSIONÁRIA ÀS ASSOCIAÇÕES.
    • DEM | COORDENAR A OBRA MISSIONÁRIA CONGREGACIONAL E COM ISSO COORDENAR TAMBÉM O PROJETO COLHEITA. SUA RESPONSABILIDADE VAI DESDE SER UM FACILITADOR JUNTO ÀS IGREJAS A AGIR COMO UMA AGÊNCIA MISSIONÁRIA, AUXILIANDO NO ENVIO DE MISSIONÁRIOS NO BRASIL OU TRANSCULTURAL.
    • ASSOCIAÇÕES | CABE ÀS ASSOCIAÇÕES APOIAREM E MOTIVAREM AS IGREJAS DA SUA REGIÃO A IMPLANTAREM NOVAS IGREJAS. DEVERÁ PROPORCIONAR RECURSOS, PROJETOS EVANGELÍSTICOS … A ASSOCIAÇÃO TAMBÉM PODERÁ INVESTIR NA ABERTURA DE NOVAS IGREJAS EM OUTRAS ÁREAS OU REGIÕES, CONFORME A OPORTUNIDADE.
    • CONFEDERAÇÕES | AS CONFEDERAÇÕES DEVERÃO ENVOLVER OS SEUS GRUPOS NO PROJETO COLHEITA. DEVERÃO SE ESFORÇAR POR INCENTIVAR O TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E EXECUÇÃO DE PROJETOS EVANGELÍSTICOS POR OCASIÃO DE ENCONTROS REGIONAIS, CONGRESSOS NACIONAIS E OUTROS QUE TIVEREM OPORTUNIDADE.
    • DEPARTAMENTOS | OS DEPARTAMENTOS DA UIECB, DEM, DET, DERP E DAM, SÃO OS CANAIS PELOS QUAIS A JUNTA GERAL TRABALHA. CADA UM NO DESENVOLVIMENTO DE SEUS PAPÉIS, DEVEM SE EMPENHAR PARA PROPORCIONAR TODOS OS RECURSOS HUMANOS, PRÁTICOS E FINANCEIROS A FIM DE SE ALCANÇAREM AS METAS PROPOSTAS. O ENVOLVIMENTO DOS DIRETORES, CONSELHEIROS E OS DEMAIS INTEGRANTES NOS DEPARTAMENTOS DEVERÁ FAZER COM QUE O TRABALHO DA JUNTA GERAL NO DESENVOLVIMENTO E EXECUÇÃO DO PROJETO COLHEITA TENHA ÓTIMOS RESULTADOS.

C OMPROMETER-SE COM A VISÃO DENOMINACIONAL DE CRESCIMENTO. C OMPROMETER-SE COM A VISÃO DENOMINACIONAL DE CRESCIMENTO.
O RAR PELO PROJETO E PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS. O RAR PELO PROJETO E PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.
L EVANTAR OS RECURSOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO. L EVANTAR OS RECURSOS NECESSÁRIOS À EXECUÇÃO.
H ABILITAR OS CRENTES PARA EVANGELIZAÇÃO E DISCIPULADO. H ABILITAR OS CRENTES PARA EVANGELIZAÇÃO E DISCIPULADO.
E XECUTAR AS METAS PROPOSTAS NOS FÓRUNS. E XECUTAR AS METAS PROPOSTAS NOS FÓRUNS.
I NVESTIR NO DISCIPULADO DOS NOVOS CONVERTIDOS. I NVESTIR NO DISCIPULADO DOS NOVOS CONVERTIDOS.
T RABALHAR UNIDOS POR UM FIM COMUM. T RABALHAR UNIDOS POR UM FIM COMUM.
A LARGAR AS TENDAS, TRIPLICAR ATÉ 2018. A LARGAR AS TENDAS, TRIPLICAR ATÉ 2018.
BOM TEMPO:

    1. CADA CRENTE CONGREGACIONAL DEVERÁ GANHAR PARA JESUS E DISCIPULAR MAIS DUAS PESSOAS ATÉ 2018.
    2. CADA IGREJA CONGREGACIONAL DEVERÁ ABRIR E/OU EMANCIPAR DUAS CONGREGAÇÕES ATÉ 2018.
    3. DESPERTAMENTO DE VOCAÇÕES E FORMAÇÃO DE OBREIROS EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL A FIM DE TERMOS MIL PASTORES PARA AS MIL IGREJAS EM 2018.


                
                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *