undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
60 Dias de Oração - 16º Dia

60 Dias de Oração - 16º Dia

Dia 16 - 27 de Maio


Olá amigos de intercessão! hoje é o nosso 16º dia da Campanha de Oração e estamos te convidando a orar pelo casal de missionários Arial e Marta.

 

Antes de orar conheça um pouco sobre a vida deles através do testemunho do Pr. Ariel:

“Somos casados a 20 anos, temos 2 filhos, Ariel Nathan (16) e Marcos Daniel (15), atualmente estamos no Campo Missionário de Puerto Suárez – Bolívia.

 

Comecei no trabalho local da igreja onde eu pertencia na Bolívia. Durante o período que era um colaborador do meu pastor tive o chamado de Deus para fazer um curso básico em teologia de 3 anos. Nesse período de treinamento conheci a missionária Marta Susana que era uma professora do seminário. Oramos e depois de um breve tempo obtivemos a resposta e pela vontade de Deus nos levou a um compromisso de formar uma família. Durante o tempo de noivado fui consagrado a pastor principiante na minha denominação para ajudá-lo nas tarefas da igreja e a minha futura esposa já era atuante na igreja dela ajudando com as crianças.

 

No ano de 1999 me casei com a missionária Marta Susana, onde fomos trabalhar com a Missão PROPAL (Projeto para América Latina) onde a minha esposa já estava trabalhando desde o ano de 1994. Com a Missão PROPAL, ficamos um ano trabalhando na Bolívia. Logo após fomos chamados para fazermos parte do quadro de missionários do DEM (Departamento de Evangelização e Missões). Participamos do tri projeto Nilson Braga no ano de 2001, Ladário, Corumbá MS e Puerto Suárez Bolívia.

 

No ano de 2002 assumimos o Campo Missionário de Ladário onde Deus nos presenteou com dois filhos, onde ficamos por 2 anos no campo para logo já no ano de 2005 no mês de janeiro viemos assumir o Campo Missionário de Puerto Suárez – Bolívia onde estamos atualmente a 15 anos.


Deus tem abençoado muito este lugar e trabalho, graças aos nossos mantenedores parceiros do nosso ministério. A Deus toda glória e honra por fazermos parte deste chamado.

 

Pedidos de Oração:

 

①  Pela família. Que Deus possa estar nos ajudando como casal e na criação de nossos filhos.

 

② Pela Bolívia que é um país tão carente economicamente e espiritualmente.

 

③ Pelos membros e visitantes da Igreja. Que possam a cada dia amadurecer o seu conhecimento das Escrituras para que tenham a oportunidade de conhecer melhor a Deus.