arrow_drop_down
RECADASTRAMENTO GERAL DOS MINISTROS DA UIECB

RECADASTRAMENTO GERAL DOS MINISTROS DA UIECB

RECADASTRAMENTO GERAL

DOS MINISTROS DA UIECB


Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre cada um de vós e sobre as vossas famílias e igrejas.

 O Departamento de Atividades Ministeriais está promovendo um RECADASTRAMENTO GERAL DOS MINISTROS DA UIECB, com a finalidade de atualizarmos as informações como endereço, telefone, e-mail de contato, igreja em que o pastor está como membro, se está pastoreando e qual a igreja em que pastoreia e qual a Associação em que está participando, dentre outras informações importantes. Queremos ainda identificar quais pastores estão trabalhando na seara congregacional e quais não estão mais dentre nós.

O Recadastramento obrigatório comunicado na reunião da Junta Geral no dia 18 de setembro de 2021 vai até o dia 31/12/2021. Entenderemos que os irmãos que não se recadastrarem até o prazo descrito, estão abrindo mão de pertencerem ao Quadro de Ministros da UIECB. O Recadastramento será feito de modo digital através do link abaixo do Google Forms. O mesmo link estará disponível no site da UIECB e será enviado aos Presidentes e Secretários do SAM de cada Associação para que cheguem a todos os pastores congregacionais. Você poderá fazê-lo pelo celular ou por um computador e não levará mais que 5 minutos. Nele você encontrará o pedido de colocar uma foto atualizada que poderá ser: 1) De camisa social com fundo branco ou; 2) De camisa social com gravata ou terno com fundo branco; ou 3) De camisa com colarinho clerical com fundo branco. Essa foto será usada para a confecção da nova carteira de identificação do DAM em 2021.

Queremos ainda informar que estamos trabalhando num projeto ousado para proporcionar aos pastores congregacionais e família um seguro de vida, plano funeral e atendimentos psicológicos, projeto este que será apresentando em nossa Assembleia Extraordinária de novembro de 2021.

Para finalizar, queremos informar que estamos realizando atendimentos psicológicos à pastores, esposas e filhos sempre que solicitados pelos mesmos. O Departamento tem procurado trabalhar para o bem estar dos pastores que compõem o Quadro de Ministros da UIECB. Para qualquer solicitação é só entrar em contato com o DAM através do e-mail: ouvidoria.dam.uiecb@gmail.com ou pelo Whatsapp do Presidente do DAM, Pr. José Carlos, (21)98739-5757.

Rogamos as mais ricas bênçãos dos céus sobre a sua vida, família e ministério querido pastor congregacional. Deus seja contigo!

Link: https://forms.gle/ZxBZgXB4D4ETAwXb8